yammi


A Yammi faz de tudo um pouco, tritura super rápido, faz guisados, cozinha a vapor (o peixe que fiz ficou delicioso), faz cremes sem necessitarmos de estar a mexer e mexer sem parar, uma limonada em segundos e outras tantas coisas deliciosas. É fácil de limpar e de se manusear, as receitas do livro são simples e de fácil entendimento, além de não ocupar muito espaço no balcão e ser leve (para quando queremos mudar de sítio).

Podem ver mais informações sobre este robot de cozinha aqui, de forma a tirarem as dúvidas que tenham, além de poderem fazer o download gratuito do livro de receitas Yammi.

A partir de agora irão surgir aqui algumas das minhas novas aventuras na cozinha, receitas feitas na Yammi e a minha experiência com a dita. Agora só me falta mesmo baptizá-la :)

Para terminar, o que vos posso dizer é que realmente recomendo esta máquina (principalmente para quem ainda está a começar a equipar a cozinha), por ser um conjunto de vários electrodomésticos num só e uma óptima forma de optimizar tanto o espaço na cozinha como o tempo de confecção e a loiça suja para lavar. Uma mais valia para todos, desde que realmente lhe dêem uso :)

Bons cozinhados e novas experiências para todos os futuros yammistas e, tal como o continente diz " cozinhar agora é Yammi ..."

E para quem seguir a minha recomendação, deixo-vos aqui o meu código de amigo Yammi de recomendação ( DPT5QBW ), caso o queiram utilizar quando forem fazer o registo da vossa Yammi ;)

 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...