domingo, 5 de março de 2017

A minha pintura em tela #1

Hoje o dia esteve chuvoso e com ar de inverno, o que fez com que só me tenha apetecido estar em casa. E quando somos "obrigados" a ficar em casa, temos de arranjar formas de passar o tempo, não acham?
Eu adoro ficar sentada a ver séries, com uma manta nas pernas e algo para petiscar. Mas como devemos ir variando, nos últimos tempos resolvi reacender algumas das paixões que tinha e dar asas à minha veia artística, que estava nos últimos tempos adormecida. Para quem não sabe, sou licenciada em arquitectura e por isso tudo o que esteja relacionado com arte fascina-me. No entanto, a inspiração e vontade de fazer algo andava em baixo para estes lados. Andava, dizia eu, porque agora ando com imensa vontade de pegar em pincéis, tintas e tudo mais que me puserem à frente e por isso resolvi partilhar convosco alguns dos meus últimos trabalhos.

Eu sei que talvez achem estranho eu o fazer aqui num blog de gastronomia e não optar por criar um blog novo, ligado apenas à arte. Mas a verdade é que ter um blog não é uma tarefa fácil, requer sempre muito trabalho e procura de conteúdo novo para publicar e sei que nunca conseguiria ter material e tempo disponível para manter 2 blogs activos em simultâneo. Por isso, optei por criar um espaço aqui no blog onde irei divulgar o que vou fazendo, desde telas pintadas, reciclagem, bijuteria, entre outras artes por mim feitas.


Todos os trabalhos estarão disponíveis para venda (sendo actualizado o seu estado, caso fiquem indisponíveis) e caso algum vos suscite interesse, contactem-me através do email carlaramalho_arq@hotmail.com ou através do formulário de contacto que se encontra na barra lateral do blog. Espero que gostem dos meus trabalhos :) 

As telas que tenho feito nos últimos tempos, pintadas em acrílico ...

Dimensões: 70 x 50 cm
Estado: DISPONÍVEL




Dimensões: 90 x 60 cm
Estado: DISPONÍVEL


Dimensões: 136 x 40 cm
Estado: VENDIDO



Dimensões: 100 x 50 cm
Estado: DISPONÍVEL


Dimensões: 60 x 50 cm
Estado: DISPONÍVEL


Dimensões: 120 x 100 cm
Estado: VENDIDO

Espero que gostem e já sabem, se estiverem interessados ou surgirem dúvidas, não hesitem em contactar-me ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...