segunda-feira, 11 de abril de 2016

# Bom humor nunca é demais # 3

Esta última semana foi daquelas para esquecer. O computador resolveu gozar com a minha cara e só me dava problemas. mas o pior é não conseguir descobrir o porquê e continuar a insistir numa resolução que parece não ter fim. Já me irritei, frustei, quase atirei com o portátil pela janela (ai se eu fosse rica), já me acalmei e parece que já vejo uma luz no fundo do túnel. 
Mas o bom deste problema (sim, porque tudo tem sempre um lado bom) é que tive de guardar tudo o que tinha no computador antes de o formatar e assim descobri este vídeo, bem antigo por sinal, que me voltou a fazer rir como da primeira (e segunda, terceira) vez que o vi. Todos os terroristas deveriam se espelhar no Achmed, assim o mundo seria um local bem melhor :)

 Vídeo retirado do Youtube

E agora digam lá se este não é o terrorista mais querido que já viram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...